top of page

Sou adotada!

Tem pessoas que pensam que não sou filha legítima por causa disso e por muito tempo acreditei nessa mentira, mas meu Pai me fez legítima do Seu Amor, do Seu plano e da Sua perfeita vontade. Essa verdade tem me constrangido todos os dias.

Entregou o Seu Filho Único, meu Irmão Mais Velho pra levar as minhas dores e sofrer minhas transgressões. E meu Irmão assim fez por amor a nós, imagino meu Pai falando pra meu Irmão o quanto nos amava e qual era a sua intenção.

Como irmã mais velha de duas, minha mãe me preparou pra amá-las. Lembro-me minha mãe grávida da minha irmã mais nova, eu passava mão na barriga dela, eu brincando com ela ainda na barriga, os preparativos pra chegada dela e a ansiedade dos meus pais e a primeira vez que ouvi as batidas do seu coração. Isso tudo me preparou pra amá-la. E hoje se alguma das duas precisasse de vida sem dúvida alguma eu daria a minha, entendo um pouco do Seu amor, mas nunca saberei o preço. Mas Ele se entregou por alguém “desconhecida” como eu, não tinha o Seu Sangue, fui adotada, filha legítima me fez, feita justa por Sua causa.

E hoje tenho o Seu sobrenome, me chama de filha, posso correr pros Seus Braços sem medo, sou sua princesa e posso te chamar de Pai, não tenho medo de correr pra Ti quando está ocupado, para mim Você esta sempre disponível, Você me ama e os meus erros não mudam o que sente por mm. Dos Seus olhos nunca se viu outra coisa a não ser o amor, desde início da criação Seus olhos sempre nos olharam com agrado, trazendo em silêncio o som do amor a primeira vista por toda a existência humana: “Muito bom!” que posso traduzir para: "És meu filho amado por quem me comprazo!".

Irmão Mais Velho, obrigada pelo o Teu sangue, sou grata pelo Seu amor, obrigada pela compaixão e misericórdia, sem o Seu sacrifício eu não seria nada, obrigada por se fazer verbo ou se humilhar pra habitar entre nós, nunca saberei a dor disso, muito obrigada por mostrar a Verdade.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page