top of page

Pai zeloso

Eu não consigo ver um Deus egocêntrico no meu Pai. Ele não é um Deus vingador que se alguém jogar algo nEle, vai logo Ele busca dar o troco, lançando uma bomba atômica por exemplo, mas Ele é um Deus de Justiça.


Por um bom tempo eu ouvi pessoas dizendo para tomar cuidado com a mão de Deus, com vários tons condenatórios e para sentir medo quando sentisse Sua presença e que era para eu tentar fugir, mas algo me parou... sua presença é acolhedora eu não sentia algo condenatório.

Realmente, eu precisava tomar cuidado com as mãos de Deus, mas não porque era de quem estava pronto para me condenar, porque o pecado faz isso sem trocas, mas porque Ele queria cuidar de mim. 

Me descuidei e ainda bem que me descuidei pois foi assim que eu conheci o mais furioso amor, um Pai Zeloso, que me amarrou em suas cordas de amor! E assim como meu Irmão mais velho fez, vou viver e apresentar esse Deus que é Pai Amoroso! "... até os confins." (Atos 1:8)

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page