top of page

Morning pages - Convidado: Murilo Reis

Ainda não consegui perder essa rotina da noite onde vou dormir 2am.

Geralmente fazemos isso por uma questão de insuficiência, uma sensação de não ter cumprido aquilo que você deveria ter feito no dia.

Isso é normal afinal a cada dia a sensação de estarmos chegando a um dia específico só aumenta mesmo que não estejamos esperando ou saibamos quando vai chegar.

Recentemente eu comecei a escrever pela manhã uma certa quantidade de paginas.

“Morning pages” é o hábito de escrever pela manhã, não importa o que for, simplesmente escreva, coisas aleatória, sobre sua vida, tudo que venha ao seu pensamento.

Isso tem me ajudado a alinhar meus pensamentos logo pela manhã e entender o que eu preciso focar no dia. Isso meio que funciona para pegar a criatividade que vem de noite e jogar para a manhã e tem funcionado para mim.

Eu amo externalizar meus pensamentos e tenho certeza que todo mundo precisa fazer isso de alguma forma, essa tem sido minha rotina da manhã e como ela tem influenciado minha noite.

O que você faz pela manhã?

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page