top of page

Grandes coisas fez o Senhor!

Que loucura! No ano que todo mundo tinha metas a serem cumpridas, quando todos estavam para dar o primeiro passo, o Senhor parou todos os planos da humanidade, tirando a desculpa de que não tínhamos tempo suficiente para estar com o Senhor... Deus permitiu que uma pandemia se instalasse, fazendo com que todos ficassem em casa.


Quando muitos pensavam que tudo estava parado, foi o tempo em que percebi o Senhor trabalhando de múltiplas formas. No tempo em que todo o mundo parou, coisas grandiosas fez o Senhor, e na verdade, Ele nunca esteve parado!


E por mais que o tempo que estamos vivendo seja difícil, não sei você, mas eu tenho me regozijado com o processo em que o Senhor me colocou, com o processo de amadurecimento da Igreja e vendo a justiça que é a nossa esperança, que tanto aguardamos, pelo Espírito por meio da fé (Gálatas 5:5), sendo feita.


É por isso que estou como os cativos quando Deus os levou de volta a Sião, como quem sonha!


Ríamos e cantávamos sem parar, de tanta alegria! E muitas nações, por toda a terra, reconheciam: “Grandes coisas o Senhor fez por eles!” É verdade! O Senhor fez grandes coisas por nós, e por isso estamos alegres! (Salmos 126:2‭-‬3)

1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page