top of page

Estou inconformada

Estou inconformada e preciso dividir isso aqui. Sabe, vivemos em um mundo que se você não se esforçar no nível acima de todos você é excluído. Desde muito pequenos fomos ensinados que se não tirarmos uma nota dez na escola iremos ficar para trás. Que o melhor número de camisa no futebol é o dez e quem usar uma camisa dez é sempre lembrado.

Estava pensando nessas coisas quando lembrei de alguns estudos que dizem que o número sete significa plenitude e perfeição de Deus, porque Ele criou todas as coisas em sete dias, viu que era muito bom, descansou e abençoou. O Deus que fez tudo o que existe, fez o número 7 a perfeição dEle mesmo.

E aí, eu fiquei me perguntando qual é o problema da humanidade? Porque temos essa necessidade de grandeza? Porque eu tenho que embarcar nessa de ser o primeiro? Porque buscar uma validação de quem é ser humano que nem eu? Porque tenho que alcançar um nível maior até mesmo do que Deus, sabe?

Quem é o ser humano para se dar um dez em qualquer coisa que faz? Por acaso o pó da terra tem algum valor para se qualificar em alguma coisa? Por acaso, merecemos ter algum número de perfeição? Não merecemos nem o número zero, pois o zero já é um número. O pó da terra não tem valor nenhum nem como venda, que dirá para dar opinião sobre o corpo dos outros, ainda mais para falar de uma vida que Deus fez.

Sim, estou muito inconformada com uma sociedade doente e com uma geração sem essência e eu não quero tentar ao meu Deus dando números de perfeição, quero ver com os olhos dEle e ser o que Ele me chamou pra ser.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page