top of page

Entregando tudo o que tenho e tudo o que sou.

O meu Pai sempre ministra ao meu coração em momentos inusitados [para não dizer loucos] e nesses dias não têm sido diferente. Ultimamente Ele tem ministrado a respeito de entrega total, mas isso não começou agora.


Quando minha cachorra veio pra ficar de vez na minha casa, ela sempre queria colo e como ela ainda era “pequena” e tinha certa dificuldade para me alcançar, acontecia uma espécie de “escalada” em minha cadeira para ela finalmente alcançar meu colo, era bastante força e muito foco. Ela queria porque queria esta no meu colo. E eu também amava [e amo] quando ela pedia [e pede] colo. Ela sempre recebe uma ajuda minha para subir.


Em uma dessas “escaladas” dela, Deus começou a falar comigo sobre a dificuldade que temos e que encontramos no começo da entrega. No início, estamos aprendendo o percurso da entrega. Sempre é uma novidade nesse percurso, sempre é uma forma diferente, mas só há um jeito de conseguir que Ele venha nos dar aquela forcinha nessa escalada: quando nos entregamos “... de todo o coração.”


Quando entendemos e ansiamos estar com Ele de todo nosso coração acontece certo regozijo no Senhor, o prazer d'Ele também estar conosco de todo o coração e quase num impulso de querer logo que cheguemos ao colo dEle, Ele facilita nossa chegada nos puxando mais pra perto! E nisso, quando queremos nos entregar de todo o coração e não por bênçãos, por cura ou milagres [ou por coisa que ocupam as mãos dEle] encontramos suas mãos livres, prontas para nos colocar perto de Seu peito e nos permitir escutar as batidas de Seu coração...


[Vou publicar a outra parte desse texto na próxima postagem, assim não ficará grande!]


'Naqueles dias, quando vocês clamarem por mim em oração, eu os ouvirei. Se me buscarem de todo o coração, me encontrarão. ' (Jeremias 29:12-13) (Por favor, leia o livro do Luciano Subirá "Até que nada mais Importe")

1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page