top of page

Dias "down" Convidada: Vitória Rodrigues

Todo mundo tem esses dias, não é mesmo?

Talvez seja um único dia ou uma semana toda assim, eles chegam sem avisar, sem dizer.

São dias que literalmente parece que não existe algo para ocupar o tempo e a mente. Esses dias sempre são nublados, com cara amarrada e frio.

É um dia nada a ver, que se pudéssemos, "deletaríamos" da nossa agenda, porém eu vejo que são dias decisivos, dias de tomar decisões.

Decidir se vai querer ficar deitado o dia todo lamentando que sua vida é horrível e que todo mundo está contra você ou se levantar e fazer de um dia "down" o dia mais incrível e produtivo de sua vida.

Tenho aprendido ultimamente que não são os dias que me fazem, e sim eu que os faço. Não é a segunda que é chata, eu que sou, entende?

Se você estiver triste seu dia será assim, se estiver feliz será assim. Cada dia é um dia, basta o seu mal para cada um deles.

Escrevi este texto num dia down, um sábado a noite, chuva e tempo frio lá fora , pessoas indo passear e eu lá dentro do meu quarto fazendo de um dia down, um dia em que ocupei a minha mente refletindo um pouco sobre dias assim, e isso para mim é incrível.

Seja qual for o dia, viva ele intensamente e sem medo.

Faça do dia down, um dia legal 💛


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page